quinta-feira, 6 de novembro de 2014

De repente é amor


De repente é amor “A Lot Like Love” Dirigido por Nigel Cole – EUA , 2005.
Oliver (Ashton Kutcher) observa e a fotografa Emily (Amanda Peet) durante uma briga dela com o namorado, eles se conhecem melhor no voo que cruza os Estados Unidos. Ele, um moço certinho e carinhoso que procura seguir um cronograma para sua vida, com sucesso profissional, encontrar o amor de sua vida, casar e ter filhos. Ela é espontânea e indisciplinada, sem fazer planos para o futuro. Oliver e Emily sentem atração um pelo outro, mas eles são muito diferentes. Durante os sete anos seguintes eles se encontram em momentos aleatórios e esporádicos, até que se encontram novamente 7 anos depois.

Em um dos encontros Oliver resolve fazer uma serenata para Emily no jardim do prédio que ela mora, aí vem a parte boa, o jardim é uma graça com várias espécies de musáceas (bananeiras, helicônias) algumas bromélias, orquídeas, também azaleias, primaveras etc. O filme é uma comédia romântica para aqueles dias que você está cansado e quer relaxar um pouco, mas vale a pena pelo jardim e pela beleza do casal protagonista.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uma belíssima história de amor, Emily era expontãnea e indisciplinada como você diz mas no entando ela escolhe um espaço para morar com um lindo Jardim estruturado que inclusive dar pra identificar espécies ali plantada, tem uma Amarílis gigante num vaso, filme doce, obrigada pela dica. Marília Carvalhal